Header Ads Widget

Onda de assaltos toma conta de Limoeiro e desta feita o empresário Arnaldo da Moto foi vitima de assalto em seu comercio



Mais um assalto foi registrado em Limoeiro e desta feita na manhã de hoje (Sexta-Feira, 14/07), o empresário Arnaldo da Moto foi vitima de assalto. Segundo o relato da esposa de Arnaldo em áudio do Whatsapp, a mesma falou que a funcionária foi abrir a loja normalmente como de costume às 08 horas da manhã, ela não havia percebido movimentação alguma e estranha. Assim que o senhor Arnaldo se aproximou de sua loja os bandidos anunciaram o assalto. Muitas acham que os meliantes já haviam estudado o caso, pois esperaram o dono aparecer para só depois se aproximar e anunciar o assalto. Muito emocionada a esposa do empresário conta ainda que a funcionária foi rendida e seu marido levado até o escritório da empresa.  

Ela disse que quando o marido a telefonou, a mesma logo notou um tom de voz diferente e trêmula e foi aí que ele falou do assalto e contou que os bandidos apontaram uma arma para ele, e gritaram: - Quero dinheiro, quando Arnaldo se mexeu para pegar o dinheiro os bandidos apontaram a arma mais firme para ele, gritando: - Não se mexa se não eu atiro. Com medo o empresário apenas indicou onde ficava a gaveta com o dinheiro e deixou que os bandidos levassem tudo. Ainda muito emocionada no áudio a esposa do empresário relatou que o marido o tempo todo teve medo de morrer e até disse a ela que só Deus mesmo nesta hora para acalmar e controlar a pessoa. 

Novamente segundo sua esposa; Ela acha que os meliantes eram de fora e já haviam estudado toda a loja e sabiam quem era o dono, pois foram direto a ele. Qualquer movimento a mais poderia custar à vida do meu marido, finalizou ela no áudio. Assim que bandidos foram embora tomando destino ignorado a policia foi acionada, mas nada pode fazer. Este caso será investigado. Está foi um dos muitos casos relatados por nossa reportagem e este clima de insegurança ameaça os Limoeirenses que se veem reféns dos bandidos em uma inversão insana de lugares, onde os bandidos estão solto e a população cada vez mais presa e de mãos atadas e espera de sua vez.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Limoeirenses, agradeçam aos seus políticos locais que admitiram colocarem na cidade a única e principal indústria dos últimos tempos em sua cidade, o PRESÍDIO (Industria do crime), que absorve criminosos de outras cidades e espalham nas ruas locais os apenados que estão em regime de semi-aberto e ainda cometendo crimes.
    Fato este que todos sabiam que iria ocorrer e que hoje, impede que muitos Limoeirenses voltem à residir em sua terrinha, devido à insegurança local, que não é só culpa da falta quantitativa adequada de policiamento...

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.