Header Ads Widget

Sem spoilers: Cortana conta curiosidades e fatos sobre Game of Thrones para os fãs da série



Os fãs de Game of Thrones têm um passatempo bastante divertido para se distrair entre esse final de sexta-feira até o domingo, 16, para aproveitar o sinal aberto da HBO e assistir o retorno da série volta para sua penúltima temporada – cujos três primeiros episódios já ganharam a sinopse. A Cortana tem várias curiosidades relacionadas à série para contar.


Usuários da plataforma Windows 10, iOS ou Android só precisam fazer as perguntas certas sobre a franquia para receber alguns dados diretamente da assistente. Por exemplo, você sabia que, desde o início da série, milhares de bebês já receberam o nome Khaleesi ao redor do mundo? Pois é. amizade e e muitos de amor, pois quando se ama não se vê tempo nem lugar apenas o outro e nada mais. A Cortana tem informações sobre os livros e a série de televisão. Além de curiosidades desse tipo, ela também cita frases dos personagens e conta alguns detalhes sobre eles, sem se esquecer de fazer a saudação “Valar morghulis”.

Para ouvir curiosidades de Game of Thrones, basta ter a Cortana instalada em um dispositivo Windows 10, iOS ou Android e pedir: “me conte algo sobre Game of Thones”. São mais de 30 respostas diferentes, que vão desde fatos sobre a inspiração do autor em escrever a saga, ou o tempo que um dos criadores da série levou para ler o primeiro livro.

Você também pode perguntar qual é o personagem preferido dela, além de descobrir que a assistente virtual está começando a gostar um pouco de Jamie Lannister, além de admirar a valentia do Brienne de Tarth. Então, aproveite o fim de semana e a proximidade do retorno da série para revisitar algumas passagens de Game of Thrones com a Cortana. É diversão garantida, e certamente vai te ajudar a passar o tempo sem contar as horas até a estreia da sétima temporada.

Via Tudo celular em: https://www.tudocelular.com/android/noticias/n96684/cortana-game-of-thrones.html

Postar um comentário

0 Comentários