Últimas Notícias

DEVRY|UNIFAVIP oferece 693 vagas no Prouni



O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (DeVry|Unifavip) oferece 693 vagas em e graduação para o Prouni 2017.2, que abre inscrições entre os dias 06 e 09 de junho. O Prouni concede bolsas de estudo integrais e parciais de 50% em instituições privadas de educação superior, em cursos de graduação e sequenciais de formação específica, a estudantes brasileiros sem diploma de nível superior. Para concorrer a uma bolsa, o estudante deve ter participado do ENEM 2016 e obtido a nota mínima nesse exame (igual ou superior a 450 pontos e nota superior a zero na redação) estabelecida pelo mec. Deve, também, ter renda familiar de até três salários mínimos por pessoa, e satisfazer a uma das condições abaixo:

- ter cursado o ensino médio completo em escola pública ou em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ter cursado o ensino médio parcialmente em escola pública e parcialmente em escola privada com bolsa integral da instituição;

- ser pessoa com deficiência;

- ser professor da rede pública de ensino básico, em efetivo exercício, integrando o quadro permanente da instituição, e estar concorrendo a vaga em curso de licenciatura, normal superior ou pedagogia. Neste caso, a renda familiar por pessoa não é considerada.


Os interessados devem se inscrever pelo site oficial do Prouni: http://siteprouni.mec.gov.br/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.