Header Ads Widget

Comércio de Limoeiro funciona nos feriados juninos



Com uma programação recheada de artistas nacionais e a expectativa de grande público circulando durante o período junino pelas ruas do município de Limoeiro, a prefeitura e as entidades representativas do comércio, Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), entraram em acordo para que as lojas possam funcionar nos feriados de São João, 24 de junho, e de São Pedro, 29. De acordo com a Secretaria Municipal de Administração, as duas datas constam no calendário de feriados oficiais do município.

O presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Limoeiro (CDL), Neto Nicolau, disse que os comerciantes terão a oportunidade de aproveitar as duas datas para vender mais. Segundo Nicolau, o comércio funcionará nos dois feriados em regime facultativo. No sábado (24) as lojas ficarão de portas abertas até às 18. Já na quinta (29) ficou acordado até 14h. O presidente da CDL também alertou os empresários para os direitos trabalhistas dos funcionários que devem ser respeitados. O empregado pode obter mais informações sobre as garantias no Sindicato dos Trabalhadores no Comércio de Limoeiro e Carpina (SINCOM).


Rota do Forró – A Agência de Desenvolvimento Econômico (AD) lançou o Projeto Rota do Forró – Promovendo Vendas. A ação visa movimentar o comércio as principais ruas do centro comercial de Limoeiro com o clima junino. Trios de forró “pé de serra” patrocinados pela prefeitura vão circular pelas portas das lojas que aderirem ao projeto. De acordo com o presidente da AD, Wellington Vasconcelos, a contrapartida do empresário é ornamentar a loja com o tema junino e oferecer comidas típicas aos clientes. 

Postar um comentário

0 Comentários