Últimas Notícias

Os novos 3310 E Smartphones da Nokia chegam às Filipinas



Desde o lançamento no MWC 2017, os novos celulares da Nokia sob o titular da licença, a HMD Global, estão gradualmente lançando em todo o mundo. A Europa obteve acesso ao 3310 revivido recentemente , seguido pela Índia e alguns países asiáticos . As Filipinas são a próxima parada, e toda a formação veio para a viagem. Estamos falando sobre os smartphones Android Nokia 6, Nokia 5 e Nokia 3, juntamente com o telefone da função 3310 . Todos os quatro aparelhos estarão disponíveis para compra até o final de junho de 2017 - sim, no final deste mês. O Nokia 6 , que será o varejo para PhP 11,990 , é o atual carro-chefe da nova empresa. Tem uma tela Full HD de 5,5 polegadas; Processador Snapdragon 430 com 3GB de memória e 32GB de armazenamento (expansível através de um cartão microSD de 128GB); E o mais importante, um corpo de metal completo feito de uma sola laje de alumínio.

Em seguida, o Nokia 5 , uma versão menor e ligeiramente mais lenta do Nokia 6. Ele vai para uma tela HD de 5,2 polegadas com o mesmo processador que o Nokia 6, mas com apenas 2 GB de memória e 16 GB de armazenamento (expansível através de 128 GB Cartão microSD). Também terá preços mais razoáveis ​​no PhP 9,990. E para o menor espectro da programação do smartphone, o Nokia 3 venderá para apenas PhP 6.990 , mas não está tão bem equipado quanto seus dois irmãos maiores. Ele se instala para um processador MediaTek de baixo custo e 2GB de memória, juntamente com tela HD de 5 polegadas e 16GB de armazenamento que você pode expandir usando um cartão microSD. Finalmente, temos o Nokia 3310 que já experimentamos na íntegra há alguns meses atrás. Enquanto sabíamos tudo o que havia para saber sobre isso, o preço tem sido um mistério na maioria das partes do mundo. Agora temos isso, e é avaliado em PhP 2.490 . Isso é praticamente o mesmo preço que a tag INR 3,310 da Índia, embora o último tenha um número muito mais memorável.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.