Propaganda

Últimas Notícias

Vereador Robertinho Galvão prestigia taxistas e mototaxistas com evento na AABB Limoeiro



Geralmente em dia de feriado muitas pessoas preferem ficar em casa gozando deste dia, mas há quem prefira se divertir na piscina de algum clube ou até mesmo curtir uma boa partida de futebol. Falando em futebol, os taxistas e mototaxistas de Limoeiro foram agraciados pelo vereador Robertinho Galvão com um dia de ação social dedicado a eles. Neste dia lhes foram ofertados diversos serviços e dentre eles os de Direito com a presença de um advogado, na área da saúde fisioterapeuta, nutricionista e outros médicos atenderam gratuitamente os presentes no evento que participaram mediante cadastro que foi realizado entre os dias 28 de Março a 3 de Abril. 

Muitos taxistas e mototaxistas se inscreveram e de tabela participaram de um torneiro de futebol de quadra realizado na Quadra da AABB de Limoeiro. No ensejo da festividade alusiva, muitos brindes foram sorteados e na final da competição que teve a equipe da PE-50 campeã, ainda rolou entrega de troféus aos participantes. Os vencedores da competição ganham o troféu artesanal maior e os participantes em geral receberão uma miniatura do troféu que teve a miniatura de uma moto talhada em madeira. Ao final da festividade as equipes (Praça Comendador Pestana [vice-campeã] e PE-50) foram agraciadas com um almoço em uma churrascaria. A festividade realizada neste dia 07 de Abril, um dia após o aniversário de Limoeiro, deverá ter sua 2ª edição com outra classe de trabalhadores sendo homenageados. 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.