Propaganda

Últimas Notícias

Centro de Criação Galpão das Artes recebe visita de instituição comunitária de Camaragibe



Sábado ( 08/04 ) é dia das crianças de 08 a 12 anos retornarem ao Centro de Criação Galpão das Artes para participarem das oficinas de arte educação que só terminam no mês de dezembro deste ano. O acolhimento do sócio educativo contempla 25 crianças e seus respectivos familiares.  Na oportunidade,  será prestada uma homenagem  a brinquedista, contadora de histórias e pedagoga Edna Alves que fica a frente deste núcleo infanto juvenil. Na ocasião, com objetivo de abrilhantar a manhã deste sábado, às 8:30 horas, receberemos atrações culturais do Centro Comunitário Vivendo e Aprendendo da cidade de Camaragibe – PE, como contação de histórias , grupo de frevo e palestra com a pesquisadora Eliz Galvão. A respectiva entidade existe  há 32 anos e tem seu trabalho calcado na valorização e difusão da cultura e educação popular. 

Ao longo deste período já foram atendidas mais de 6.000 pessoas entre crianças, adolescentes, adultos e idosos através dos diversos atendimentos oferecidos a comunidade. Atualmente a entidade oferece cursos de contação de histórias, iniciação teatral para crianças, iniciação teatral para adolescentes, frevo, iniciação ao figurino, danças brasileiras para adultos e futebol. Além dos cursos, a comunidade pode se beneficiar das sessões de acupuntura, treino funcional, assessoria jurídica gratuita, cineclube Camarás e conhecer o Museu da Cultura Popular Vera Galvão, único museu existente na cidade de Camaragibe com mais de 400 peças expostas e com visitas guiadas acontecendo semanalmente. Informações: 3458.2211 - ccvavida@gmail.com

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.