Propaganda

Últimas Notícias

Prefeitura de Limoeiro inaugura sala do CIEE na Facal



Tivemos na manhã de hoje (7) na Facal a inauguração da sala do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE). Estiveram presentes o prefeito Joãozinho, Lucílio de Medeiros (presidente do conselho de administração do CIEE), Maria Inês (superintendente operacional do CIEE), além dos secretários municipais, de vereadores e dos alunos selecionados para os estágios em nossa cidade.

Maria Inês ressaltou o trabalho da Prefeitura de Limoeiro em criar oportunidade para os jovens através do convênio com o CIEE, destacando que essa ação é um passo inovador no interior do estado. Já Lucílio de Medeiros afirmou que o estágio é muito importante, pois é nele que se tem as primeiras noções profissionais.

O presidente da Facal, Luiz Carlos, enfatizou a grande satisfação em ter essa parceria com o CIEE, destacando também a preocupação da nova gestão com o crescimento da cidade e a questão da inclusão social. Uma das selecionadas para o programa de estágio, a estudante Ayanna Laís, agradeceu a oportunidade, destacando que o projeto é essencial para a inserção dos jovens no mercado de trabalho.

Por fim, o prefeito Joãozinho também falou da importância desses estágios para os universitários e estudantes do ensino médio, onde muitos deles não possuem condições de terminar seu curso, proporcionando uma chance única aos participantes. Ele também ressaltou que esse é apenas o começo, pois outros alunos também terão essa oportunidade.

Danilo Oliveira

Departamento de Imprensa

Fotos: Eduarda Santana

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.