Propaganda

Últimas Notícias

Rede D´Or comemora um ano de Cirurgia Robótica



O Hospital Esperança – Rede  D´Or São Luiz – completa um ano de cirurgia robótica, neste sábado (29) e, durante esse período, realizou mais de 160 procedimentos cirúrgicos de sucesso. Destaque para o chefe da Urologia do Hospital, Misael Wanderley, que realiza a sua quinquagésima cirurgia robótica, tornando-se o profissional que mais realizou procedimentos com auxilio do equipamento no norte-nordeste. Dentre as especialidades que utilizam o robô Da Vinci Si HD estão as cirurgias urológicas, ginecológicas, bariátricas e coloproctológicas. Ainda este ano, terá inicio o programa com a cirurgia torácica e, posteriormente, as cirurgias de cabeça e pescoço.


Hoje, em Pernambuco, a Rede possui 15 Cirurgiões com treinamento no Exterior, habilitados a participar do programa de cirurgia robótica. A capacitação de outros profissionais continuam sendo realizada em Bogotá. Uma grande novidade para o setor é a uma parceria realizada com a USC - University of Southern California para treinamento e desenvolvimento científico das equipes. O Hospital Esperança também anuncia a integração do Serviço de Cirurgia Robótica com a Oncologia da unidade, oferecendo aos pacientes a abordagem cirúrgica Robótica para o tratamento do Câncer.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.