Header Ads Widget

Para quem curte boa música a pedida de todos os sábados é o programa Arte na Jornal que traz a boa música Pernambucana aos limoeirenses



Existem programas de Rádio que deixam o ouvinte de ouvidos atentos e quando este programa traz consigo a boa música, aí é sinal certo de rádio ligado por horas e horas. Assim podemos definir o Programa Arte na Jornal que é apresentado pelo comunicador e blogueiro, Alfredo Neto, que todos os sábados leva aos estúdio da Rádio Jornal Limoeiro AM 660KHz a boa música com artistas locais de diversos gêneros musicais. Do braga ao Pop, tudo passa por lá e além da boa música, você conhece curiosidades sobre o artista em uma entrevista descontraída e repleta de curiosidades. 

Todos os sábados quando o digital marca 10 horas os ouvintes interagem por meio das Redes Sócias e deixam seus recados elogiando as atrações que também interagem com os ouvintes. Embora seja uma programação AM, aos ouvintes ligam seu rádio sem se preocupar se vai ser bom ou não a  qualidade, pois quando a música é boa a qualidade deixa de ser prioridade. O programa tem 1 hora de duração que é dividido entre entrevista e musicas ao vivo ou não. A turma aguarda ansiosamente a Jornal Limoeiro em Frequência Modulada (FM), mas enquanto ela não chega a massa curte assim mesmo em Amplitude Modulada. 

Postar um comentário

0 Comentários