Header Ads Widget

LBC descobre trilha nova no Dia do Trabalhador



Hoje é domingo pé de cachimbo... êpa, espera aí, hoje não domingo e o redator deste diário deve ter bebido todas (só que não!). Isso tudo é só pra descontrair um pouco, afinal vamos falar de coisas boas neste Diário de Bordo do LBC. A segunda-feira (01 de maio) é de feriado e os membros do LBC aproveitaram o feriado para fazer aquele pedal dá hora. A troca do domingo pela segunda-feira foi escolha da maioria que optou por se divertir em pleno feriado. O dia raio e as Assistentes de Voz já ligam seus alarmes avisando que é hora de pedalar. No WhatsApp o grupo já bombando dava o ar da graça. Em poucos minutos a galera se reuniu e partiu para o pedal do interior que foi escolhido de ultima hora, por falta de ciclista no pedal de Cafundó. 

Previamente tínhamos no duelo Pedra do Navio em Bom Jardim ou Cafundó em Passira e como não houve a maioria no pedal, a galera optou por algo mais leve e descontraído. Entre uma troca de marcha e outra uma conversa nova brotava no ciclismo e os mais diversos assuntos eram discutidos pelos Garotos e garotas de Limoeiro. Passando por lugares bonitos e novos as paisagens os distraiam e deixava o trabalho um pouco de lado para curtir mais a natureza. Em meio a tanta beleza os ciclistas acabaram indo por um novo caminho um tanto desconhecido que acabará de ser descoberto e lá viram uma paisagem muito bonita ladeados por bois, rios e grama verdinha. Os moradores locais ajudaram os membros do LBC a se reencontrarem, pois os mesmos estavam meio que perdido, mas logo se localizaram e seguiram o caminho de volta.

Alguns membros ao voltarem para casa a acabaram indo a um passeio ciclístico, enquanto outros optaram por ir direto para suas residencias. Foi com esta nova trilha que os membros do LBC venceram seu desafio do 1º de Maio. Como a galera é destemida, a força de vontade fez com que todos chegassem com aquela sensação de dever cumprido e foi assim mesmo que eles chegaram. Trilha perfeita com uma galera topo, assim pode-se definir a segunda-feira do LBC. Aqui ficou registrado neste Diário de Bordo do LBC mais uma trilha. Fiquem todos na presença de Deus e até Domingo se não houver imprevisto é claro.







Postar um comentário

0 Comentários