Header Ads Widget

Empresa de comida saudável lança delivery de suco detox

Desinchar, turbinar, desintoxicar. Cada dia é mais frequente a quantidade de pessoas que recorrem ao suco detox para complementar a refeição e dar um up na dieta. Pensando nestas pessoas visando sempre a praticidade, a Very, delivery de comida saudável liderado por Bianca Drummond, resolveu lançar o delivery de suco detox. 

Fácil, rápido e funcional, eles são da marca Mr Detox, vem em polpa, e não possuem conservantes, ou seja, são feitos com ingredientes selecionados e frescos. Estão disponíveis em três sabores: Laranja,  verde e vermelho. 

A polpa detox vermelha é composta de uvam acerola, gengibre, hortelã e beterraba. Ideal para quem precisa de um rejuvenescedor natural, termogênico. Os ingredientes ainda  auxiliam no emagrecimento, combate os radicais livres, mau colesterol, e melhora a circulação sanguínea.

A polpa Verde é feita com couve folha, gengibre, hortgelã e abacaxi. Além de ser rica em vitaminas e nutrientes, é ideal para quem quer perder alguns quilinhos, já que acelera o metabolismo e confere uma super ajuda na digestão.

O suco Laranja é feito com cenoura, acerola, maracujá, hortelã e abacaxi.É ótimo para aqueles dias estressantes, já que tem alto poder calmante. Ele ainda ajuda na digestão e deixa o organismo saciado por mais tempo. Combate o mau colesterol, ajuda no emagrecimento, previne nas doenças cardiovasculares e ainda atua contra a ansiedade, vertigens , hipertensão arterial e protege a pele dos danos do sol.

Postar um comentário

0 Comentários