Header Ads Widget

Secretaria de esporte de Limoeiro abre inscrições para o Campeonato de Bairros e Comunidades 2017



Estão abertas as inscrições para o Campeonato de Bairros e Comunidades, que reunirá atletas maiores de 17 anos, de várias modalidades esportivas. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Educação e Esportes e vão até o dia 25 de abril. Nessa data, também será realizado, às 19 horas, o Congresso Técnico, onde acontecerá o sorteio dos grupos.

“O objetivo principal é proporcionar o bem-estar do público e uma maior interação entre as populações dos bairros”, destaca o Diretor de Esportes do município, Bruno Ribeiro. “As modalidades do campeonato serão Futsal, Handebol e Vôlei, nas categorias masculino e feminino”, completa Bruno. O regulamento permite a inscrição de cada atleta em, no máximo, duas modalidades. Além disso, cada bairro pode ter mais de uma equipe. Para se inscrever, é necessário apresentar nome completo, endereço e número de identidade ou carteira de trabalho. Caso o atleta more com os pais, ele deve utilizar o RG como comprovante da filiação.

SERVIÇO

A Secretaria de Educação e Esportes de Limoeiro está localizada na Rua Vigário Joaquim Pinto, nº 663, Centro. As inscrições das equipes deverão ser realizadas em uma das seguintes divisões: Pirauíra, Nossa Senhora de Fátima, Centro, Redentor, Linha, Alto de São Sebastião, João Ernesto, Ponto Certo, Vila da Paz, Congal, Barriguda, José Fernandes Salsa, Cidade Alta, Cohab 1 - Velha, Cohab 2 - Nova, Juá, Loteamento Santo Antônio, Loteamento Santana, Loteamento Lagoa Azul, Loteamento Morada Nova, Mutirão (Cima e Baixo), Vila Esperança, Coqueiros, Ribeiro do Mel, Duas Pedras, Mendes, Cedro, Gameleira e Pitombeira.

Postar um comentário

0 Comentários