Propaganda

Últimas Notícias

Aniversário Surpresa de Limoeiro é cancelado sem que nem por quê.



Ao que tudo indica a festa, ou Assustado como muitos falavam, que iria acontecer em Limoeiro neste dia 22 de Abril (Sábado) foi cancelada e os motivos não foram divulgados. Em uma Rede Social um internauta deu a seguinte explicação sobre este fato da festa: - Isto é um movimento de aceitação do público para uma futura festa, ou seja, merchandising. Para quem esta por fora desta matéria, nós postamos no dia 20 de Abril uma matéria (Que pode ser lida neste link AQUI) falando sobre a vinda das Bandas Calcinha Preta e Cavalo de Aço para uma apresentação em Limoeiro referente a Festa de Emancipação da cidade e após nossa publicação muitas pessoas se perguntaram sobre quem era o organizador desta festa e depois de um dia da postagem a resposta nem veio e as duvidas só fizeram aumentar na cabeça da população. 

A festa surpresa que seria realizada no Pátio de Evento Toinho de Limoeiro foi cancelada e ninguém sabe ao certo o autor desta confusão. Muitos até chegaram a questionar se era Limoeiro-PE ou Limoeiro-CE, mas o fato é que a cidade pernambucana havia sim sido contemplada com tal festividade de algum admirador secreto. Muitas pessoas chamaram de palhaçada, pois até as bandas divulgaram em suas agendas e após isso, todo um mistério foi formado e ao final de tudo NADA, absolutamente nada, se soube do dono e do evento. Caso haja alguma nova informação nós informaremos aqui no +Coisas da Vida. Fiquem atentos!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.