Últimas Notícias

Comercio de Limoeiro abriu até as 13 horas neste feriado de Tiradentes



Como todos sabem aqui em Limoeiro o mês de Abril ficou marcado por ter três Sextas-Feiras (07,14 e 21) seguidas de feriado e em quase todos eles alguns comerciantes optaram por abrir ou não e isso era uma minoria, mas no feriado de Tiradentes, o terceiro e ultimo de Abril, a maioria optou por abrir suas casas comerciais até as 13 horas, afinal com tantos feriados assim o sufoco para pagar os funcionários já deve ser sentido na próxima semana que geralmente é fim de mês e se começa a pagar os trabalhadores do comercio local. Para quem recebe por quinzena, a semana que vem será de grana no bolso, mas com esse monte de feriado colocar a grana na carteira de seus funcionários não será uma tarefa muito fácil. 

Quem veio ao comercio de Limoeiro pôde se abastecer de praticamente tudo, pois até alguns bancos de feira foram colocados ofertando produtos aos que procuravam. Após estes três feriadões prolongados, teremos outro, mas desta feita não em Abril e sim no primeiro dia de Maio onde se comemora o Dia do Trabalhador. Para este 1º de Maio deverá haver fiscalização nas Ruas de Limoeiro, tendo em vista que este é um dos feriados mais importante para a classe trabalhadora. Dos feriados que tivemos em Abril, apenas o de Aniversário de Limoeiro (07/04) teve fiscalização. Já vá se programando para curtir o Dia do Trabalho neste Primeiro de Maio.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.