Propaganda

Últimas Notícias

Será que Limoeiro terá festa surpresa de autor desconhecido neste Sábado (22/04)?



Limoeiro é uma cidade muito festeira e sempre tem grandes eventos, mas pela primeira vez terá um evento surpresa que ninguém sabe dizer ao certo quem é o patrocinador ou organizador desta festa. A festa surpresa de um autor desconhecido irá acontecer neste Sábado (22/04) em Praça Pública. Essa informação logou ganhou as Redes Sociais e se espalhou pelo WhatsApp, pois nos prints enviados conta as agendas da Banda Calcinha Preta e banda Cavalo de Aço com festa agendada para o dia 22 com um shows a partir das 19 horas e outro começando às 22 horas. 

Segundo informações da Secretária de Cultura, a Prefeitura de Limoeiro não estava ciente de tal festividade até verem as publicações e na postagem da banda Cavalo de Aço em seu Instagram oficial consta como sendo a Festa de Emancipação Politica, mas como a Prefeitura de Limoeiro não esta organizando tal festa, paira no ar a pergunta: Quem é o organizador ou patrocinador? Daqui para Sábado saberemos de quem é e para que quem é a tal festa.

No print abaixo é possível ver uma conversa confirmando tais atrações neste Sábado em Limoeiro. Após essa matéria ser vinculada, algumas pessoas questionaram se não seria Limoeiro do Norte no estado do Ceará, mas ao que parece é Limoeiro Pernambuco mesmo. Isso ainda dará muito pano para mangas e ao que parece o nome do dono da festa será segredo mesmo. Segundo um de nossos leitores o local escolhido foi o Pátio de Evento Toinho de Limoeiro (Pátio da Feira).

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.