Últimas Notícias

Prefeitura anuncia licitação para construção de ginásio de esportes em Limoeiro



O tão sonhado Ginásio Poliesportivo de Limoeiro está mais perto de sair do papel. Foi publicado no Diário Oficial Eletrônico do dia 17 de abril, o edital de licitação para contratação de empresa que vai realizar a obra. De acordo com a publicação, a abertura das propostas acontecerá no dia 19 de maio, às 9h30, na sala de licitações da prefeitura de Limoeiro. A obra será realizada em conformidade com o contrato de repasse 1.025607-37/2015 firmado com o Ministério dos Esportes. A construção do ginásio vai custar R$ 10.036.776,53 e a liberação do valor será através de convênio entre a prefeitura de Limoeiro e a Caixa Econômica Federal. A praça esportiva será construída em uma área disponível no Loteamento Santo Antônio. 




O espaço esportivo foi indicado através de emenda parlamentar apresentada pelo deputado federal Ricardo Teobaldo (PTN). O projeto (imagem 1) foi apresentado à comunidade limoeirense em março de 2016, durante evento no auditório da Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL). Na ocasião participaram o então prefeito Thiago Cavalcanti (PTB), o deputado Ricardo Teobaldo (PTN) e a superintendente regional da Caixa, Simone Pinho. “Fico feliz em conseguir recurso de mais de dez milhões para investimento na área esportiva de Limoeiro. Desse total, cerca de 8 milhões serão destinados à construção de um dos mais modernos ginásio de esportes de Pernambuco. O restante será para implementar ações de infraestrutura esportiva em várias localidades do município”, disse Teobaldo, em postagem no seu site. (Imagens | Site Ricardo Teobaldo)

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.