Últimas Notícias

Após denuncias em Blogs, prefeito de Limoeiro atende aos apelos dos universitários com respeito ao transporte escolar



Recentemente postamos aqui no +Coisas da Vida uma reclamação dos universitários sobre o transporte cedido pela prefeitura para levar os alunos até as faculdade. Nesta postagem, relatamos o estado em que se encontrava o ônibus, mas ao que parece o empasse entre prefeitura e alunos teve um final feliz, pois o universitário Sérgio Júnior, que é usuário do transporte cedido pela Prefeitura, postou em seu perfil de uma Rede Social que o problema foi contornado e a prefeitura se prontificou a tornar gratuito a ida dos mesmos as universidades  e também melhores veículos, além de duas vans a fim de facilitar a locomoção e distribuição das rotas que estarão em circulação dentro de 1 semana ou 15 dias. 

Sérgio ainda gradeceu a todos (População, alunos, prefeito, vereadores, secretários, imprensa) pela adesão e sensibilização à causa dos alunos e isso sem dúvida foi uma grande conquista em anos para Limoeiro. Por intermédio de alguns vereadores junto ao diretor de Transporte Fernando Oliveira, a causa foi resolvida e sancionada. Como Sérgio sitou, nós que fazemos a imprensa Limoeirense nos vemos no direito e dever de fazer algo por qualquer classe que necessite de ajuda. Abaixo você confere o comentário postado por Sérgio em seu perfil na Rede Social.  




Hoje à tarde nos reunimos com o Vereador Beto de Beto Washington, o Direitor de Transporte Fernando e o motorista Wanderley, da empresa contratada pela Prefeitura para prestar o serviço. Após as reivindicações recebemos a grande notícia de que o transporte será GRATUITO. Vistoriamos o ônibus que é destravado, atingindo a velocidade máxima permitida para a categoria, outra exigência relatada. Também foi dito que em 1 semana ou 15 dias poderão funcionar duas vans a fim de facilitar a locomoção e distribuição das rotas. Agradecemos a todos (População, alunos, prefeito, vereadores, secretarios, imprensa) pela adesão e sensibilização à nossa causa, sem dúvida uma grande conquista em anos para Limoeiro. Vereadores e Prefeito Joaozinho nosso muito obrigado. Amanhã sairá na rádio o anúncio oficial pelo Prefeito Joaozinho. Antes do político, deve preponderar o social, a população agradece, com diálogo resolve-se os problemas sociais. Parabéns aos estudantes pelo empenho e criticidade

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.