Header Ads Widget

Após denuncias em Blogs, prefeito de Limoeiro atende aos apelos dos universitários com respeito ao transporte escolar



Recentemente postamos aqui no +Coisas da Vida uma reclamação dos universitários sobre o transporte cedido pela prefeitura para levar os alunos até as faculdade. Nesta postagem, relatamos o estado em que se encontrava o ônibus, mas ao que parece o empasse entre prefeitura e alunos teve um final feliz, pois o universitário Sérgio Júnior, que é usuário do transporte cedido pela Prefeitura, postou em seu perfil de uma Rede Social que o problema foi contornado e a prefeitura se prontificou a tornar gratuito a ida dos mesmos as universidades  e também melhores veículos, além de duas vans a fim de facilitar a locomoção e distribuição das rotas que estarão em circulação dentro de 1 semana ou 15 dias. 

Sérgio ainda gradeceu a todos (População, alunos, prefeito, vereadores, secretários, imprensa) pela adesão e sensibilização à causa dos alunos e isso sem dúvida foi uma grande conquista em anos para Limoeiro. Por intermédio de alguns vereadores junto ao diretor de Transporte Fernando Oliveira, a causa foi resolvida e sancionada. Como Sérgio sitou, nós que fazemos a imprensa Limoeirense nos vemos no direito e dever de fazer algo por qualquer classe que necessite de ajuda. Abaixo você confere o comentário postado por Sérgio em seu perfil na Rede Social.  




Hoje à tarde nos reunimos com o Vereador Beto de Beto Washington, o Direitor de Transporte Fernando e o motorista Wanderley, da empresa contratada pela Prefeitura para prestar o serviço. Após as reivindicações recebemos a grande notícia de que o transporte será GRATUITO. Vistoriamos o ônibus que é destravado, atingindo a velocidade máxima permitida para a categoria, outra exigência relatada. Também foi dito que em 1 semana ou 15 dias poderão funcionar duas vans a fim de facilitar a locomoção e distribuição das rotas. Agradecemos a todos (População, alunos, prefeito, vereadores, secretarios, imprensa) pela adesão e sensibilização à nossa causa, sem dúvida uma grande conquista em anos para Limoeiro. Vereadores e Prefeito Joaozinho nosso muito obrigado. Amanhã sairá na rádio o anúncio oficial pelo Prefeito Joaozinho. Antes do político, deve preponderar o social, a população agradece, com diálogo resolve-se os problemas sociais. Parabéns aos estudantes pelo empenho e criticidade

Postar um comentário

0 Comentários