Últimas Notícias

Reginaldo Rossi morreu pobre e endividado, revela seu filho a programa de TV

Imagem internet


Quem assistiu o Programa Domingo show, da Record que é apresentado por Geraldo Luis se deparou com uma notícia muito triste para os fãs de Reginaldo Rossi. Em uma entrevista bastante reveladora, o filho de Rossi, Roberto Rossi, revelou as câmeras da Record que seu pai morreu na pindaíba, ou seja, pobre de marré deci e que o seu funeral foi bancado pelo Morada da Paz, pois seu pai não tinha bem dinheiro para pagar seu enterro. Após a morte do pai, Roberto junto com sua mãe, foi até o banco averiguar se existia algo na conta bancaria e ao chegarem lá constataram que não havia nada, pois Reginaldo Rossi havia gastado tudo com jogos. 

Além de não deixar dinheiro em conta, Rossi deixou muitas dividas de jogo, pois o mesmo morreu endividado. O filho de Rossi revelou a Geraldo Luis que após a morte do pai passou dificuldades e momentos difíceis. Ele ainda mostrou uma canção inédita composta pelo pai antes de morrer e que nunca foi gravada oficialmente. Vá procurar outro, esse foi o nome da canção composta por Rossi e que foi mostrada no programa. Essa notícia pegou muita gente de surpresa e bombou nas Redes Sócias. O que você achou desta notícia bomba revelada por Roberto Rossi? Comente!

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.