Header Ads Widget

Estudante Limoeirense denuncia descaso com ônibus que leve estudantes para Faculdades no Recife

O estudante universitário, Sérgio Júnior, que é usuário do transporte cedido pela prefeitura de Limoeiro, fez em uma Rede Social uma denuncia grave sobre a situação em que se encontra os ônibus que transportam os alunos para as faculdades do Recife. Em sua postagem ele relata que em menos de uma semana foram 03 ônibus quebrado. O estudante espera um posicionamento das autoridades competentes a fim de que apresentem uma solução para o problema. 

Após sua postagem o vereador Robertinho Galvão, disse que iria cobrar do executivo condições mais dignas para os estudantes universitários de Limoeiro. A jovem Joana Bezerra disse que esse situação só vai acabar quando acontecer uma tragédia, como tem acontecido em outros estados onde todos os estudante morre ,imagine você como fica os pais e filhos desses alunos , é muito lamentável ver uma situação dessas e não ter providências, eu estou muito revoltada. Além de Robertinho Galvão (vereador do grupo da oposição), o vereador de Beto Washington (vereador da base aliada ao governo) também prestou seu apoio aos universitários e disse que, assim que ficou sabendo do ocorrido já entrou em contato com o Prefeito Joãozinho e Diretor de Transporte dando a certeza de cobrar melhorias para os universitários.

Confira abaixo na integra o comentário de Sérgio júnior e a foto da situação do ônibus.

Situação do ônibus que transporta os alunos do Município de Limoeiro para Recife. Em menos de uma semana já é o terceiro ônibus quebrado, graças a Deus nenhum estudante se feriu. Esperamos um posicionamento das autoridades competentes a fim de que apresentem uma solução. Contamos com a ajuda de todos, incluindo nossos vereadores para que deliberem e façam o máximo esforço para alcançarmos melhorias! Um descaso.


Postar um comentário

0 Comentários