Propaganda

Últimas Notícias

Moto G 5 e Nokia 8 aparecem em fotos




Moto g 5:Como de costume, o ano de 2017 a Lenovorola* deve atualiza a linha de smartphone da série “G”, isso pode ocorrer já nos próximos meses. Ainda ontem revelamos algumas fotografias que pareciam fazer referência ao Moto G5 Plus. Agora, uma nova imagem reforça a sua existência, mostrando os detalhes de como ele será construído. Desta vez, o aparelho da classe dos intermediários avançados foi visto através do popularmente conhecido site chinês, Weibo, mas divulgado pelo site TechDroider. Seus aspectos condizem com o já esperado, mas ainda não confirma a sua verdadeira aparência.

Como podemos ver na imagem abaixo, tanto a área frontal quanto a parte de traseira ganham novas linhas para diferenciar um pouco da atual versão. Ainda na parte de traz, vemos linhas que parecem sugerir que sua tampa pode ser removida facilmente. Vemos também o grande sensor da câmera, conhecido como tampa de bueiro. Na dianteira, o que mais chama a atenção talvez seja o novo botão físico ou não, ele pode ser apenas um sensor de impressão de digitais mesmo, que agora traz um contorno mais arredondado ao invés do quadrado. 

Moto G5 Plus (by Lenovo)

Tela de 5,5 polegadas
Resolução Full HD (1920 x 1080 pixels)
4 GB de RAM
32 GB de memória para o armazenamento interno (provável expansão via cartão microSD)
Chipset Qualcomm Snapdragon 625, feito em 64 bits
Processador de oito núcleos ARM Cortex-A53 rodando em até 2,0 GHz cada
Adreno 506 como placa gráfica
Câmera principal de 13 megapixels
Câmera frontal de 5 megapixels
Leitor de impressões digitais em forma de botão home
Bateria de 3.080 mAh
Android 7.0 Nougat como sistema operacional, modificado pela interface própria da Motorola


Não há previsão de anuncio oficial do Moto G5 Plus, mas ao que parece, ele poderia ser apresentado logo após o termino da MWC, ou seja, dentro do mês de março.


Nokia 8: A uma semana atrás a CES 2017 marcava o retorno de uma das marcas mais queridas do mundo: com o anuncio do belo Nokia 6, a finlandesa que já dominou o mercado móvel voltou ao jogo e com grande estilo. O modelo intermediário da empresa chegou chamando atenção mundo afora, mesmo sem trazer nenhuma grande inovação para o mercado. Toda essa atenção acabou por deixar alguns detalhes despercebidos. Com a empolgação em torno do modelo revelado, um modelo desconhecido colocado a exposição foi totalmente ignorado na multidão. Por sorte ele foi capturado em vídeo pelos poucos atentos que o avistaram. Em contato com os representantes da Nokia/HMD o pessoal da Total Tech conseguiu algumas informações importantes sobre o modelo que estava ali, timidamente exposto. 

O blog americano de tecnologia divulgou que em sua conversa foi descoberto que o modelo possui o codinome “supreme”, e que chegará ao mercado futuramente como Nokia 8. Com o belo design e um hardware de ponta, acredita-se que este será o modelo flagship da nova linha da Nokia para 2017. Julgando pela reação causada pelo primeiro modelo, caso a empresa traga algum grande diferencial neste modelo podemos esperar uma concorrente de peso neste ano. Ao que parece o modelo terá alguns truques interessantes, como o logo da Nokia feito em LED para acender durante a inicialização do modelo. É importante lembrar que a HMD deixou claro que tem amplos planos para o mercado móvel este ano. São confirmados 5 aparelhos para lançamento nesta temporada, já tendo uma data marcada para o (ou os) próximos anúncios: 26 de fevereiro. 

Nokia 8 (by HDM)

Tela de 5,7 polegadas
Resolução Quad HD
6 GB de RAM
64 e 128 GB de memória para o armazenamento interno (provável expansão via cartão microSD)
Chipset Qualcomm Snapdragon 625, feito em 64 bits
Processador processador Snapdragon 835
Placa gráfica não informada
Câmera principal de 24 megapixels (OIS e Super EIS nativa)
Câmera frontal de 12 megapixels
Leitor de impressões digitais em forma de botão home
Bateria não informada
Auto falantes frontais duplos. 
Android 7.0 Nougat como sistema operacional, modificado pela interface Nokia



Via Meu Smartphone em: https://www.meu-smartphone.com/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.