Últimas Notícias

Limoeiro celebra Festividade alusiva a São Sebastião




Começa nessa sexta-feira (13) a 125ª Festa de São Sebastião (126ª segundo a Igreja), um dos mais tradicionais eventos da cidade de Limoeiro. Como já se sabe, a prefeitura não dispõe de muito orçamento para atrações de custo elevado, mas foi feito um esforço grande para que essa festa não passasse em branco. Serão resgatados os dez dias de festa, especialmente na Rua da Matriz, com feiras de artesanato, bandas de pífano, orquestras, maracatu, pastoril, além de uma exposição da quadrilha Mandacaru e participação de vários artistas locais, com o intuito de deixar o local mais movimentado e agradável para todos. Sobre os barraqueiros, a preferência serão os do próprio município, onde será feito um sorteio para definir a ordem que cada um ficará. 

Uma outra novidade será a Noite de Poesia, que será realizada na quarta-feira (18). O show de calouros terá o patrocínio do Hiper Cordeiro e será animado com a banda Anjos do Forró. Com relação as atrações da casa teremos  nomes como: Dinho Melo, Alta Pressão, Djalma Santana, Pagode S/A, Grupo Plenitude, Forró do Limoeiro, Juninho Santos, , Levy Swing, Belo Cirandeiro, Zé de Teté, Ribeiro Filho, dentre outros artistas locais. Além das apresentações dos artistas locais  haverá encontro de motociclistas, cavalgada, além da apresentação de quadrilha junina dos bois de caboclinhos, o que contempla todas as formas culturais da Princesa do Capibaribe. Também haverá um camarote para a imprensa, para que todos do segmento realizem seu trabalho de forma mais confortável.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.