Propaganda

Últimas Notícias

Mais uma vez o Parque Santo Antônio irá comandar a brincadeira na 126ª Festa de São Sebastião em Limoeiro



Um dos meses mais aguardado pelas crianças e adolescentes de Limoeiro é Janeiro e não é por que tem as férias escolares, mas sim por que tem a tradicional Festa de São Sebastião e com ela os aclamados Parques de diversão do Grupo Santo Antônio. Os parques que fazem a festa de todos são dos mais variados e este ano irão permanecer no mesmo local de sempre, a Praça da Bandeira. Além da roda gigante que encanta os namorados, teremos por lá a montanha russa em tamanho menor, o carrossel, o jipinho, o bate-volta, o interprise, além de outros brinquedos que fazem a alegria geral da nação. Para quem não sabe a trajetória do parque é bem antiga e começou na metade da década de 50, onde o “Senhor do Parque” deu início a tudo. O proprietário do Parque Santo Antônio, Júnior, já toma conta do parque há mais de 15 anos e durante este período ele fez a alegria de muitas crianças e ajudou muitas pessoas dando emprego, pois lá trabalham muitas pessoas que veem no parque o sustento da família.  

Para este ano o preço ficou por R$: 3,00 o ingresso individual e R$: 10,00 o pacote com quatro ingressos. Esta segunda opção agradou em cheio os país que tem mais de um filho, pois de certa forma gera uma economia que pode ser aplicada no lanche da festa, afinal após correr em tantos parques legais a criançada vai sentir aquela fome de leão. Os grafites pintados nos parques gera admiração de todos devido à arte e um deles consta a homenagem a Paul Walker do filme Veloz e Furioso, além de alguns personagens infantis. Assim como em outras adições da festa o parque continuará ocupando as ruas do Colombo e do Shopping, além de uma vida da Avenida Santo Antônio/Praça. O parque deverá encerra suas atividade na Segunda-feira 23 de Janeiro, feriado em Limoeiro, pois este dia é dedicado a quem não pode ir ao parque nos dias em que ele funcionou ou até mesmo para quem curtiu e quer dar a ultima voltinha antes dele ir embora e só voltar em 2018.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.