Header Ads Widget

Kátia Rodrigues desabafa no Facebook sobre sua não participação na 126ª Festa de São Sebastião

Foto do Google
Uma postagem no Facebook da cantora limoeirense, Kátia Rodrigues, chamou a atenção dos internautas hoje. Na postagem publicada na noite de hoje (12/01), a cantora relatou que este ano não irá participar da grade de programação da 126ª Festa de São Sebastião e não sabia o motivo. A mesma relatou em sua postagem que conforme foi pedido pela atual gestão municipal, ela enviou toda documentação e disse que ficou triste por não participar e não ter recebido uma mensagem ou telefonema informando que não iria participar da festa. 

Assim como ela, todos esperam ao menos uma justificativa, algumas pessoas acham que foi motivação politica, já que Kátia fez parte de outro palanque nas eleições 2016 quando disputou uma vaga na Câmara Municipal. 

Após sua postagem muitos comentários surgiram e enquanto muitos a defendiam, outros tentavam "acudir" pela atual gestão. Foi unânime, geral elogiou seu talento e disseram que vão sentir falta da apresentação da cantora, afinal ela é um talento nato e agrada em cheio seus conterrâneos. Ao fim da postagem ela ressaltou que como sempre ,Limoeiro nunca valorizou os artista da terra e ela ainda lembrou o que seu pai passou e só depois que morreu teve seu  valor lembrado. A cantora repetiu as palavras de Toinho de Limoeiro, seu pai, que dia assim: Quem quiser fazer por mim, que faça agora. Vale reforçar que este ano o cantor Alcymar Monteiro irá presta uma bela homenagem a Toinho de Limoeiro. Leia abaixo na integra o comentário de Kátia no Facebook.

Foi entregue todo material pedido pela secretaria de cultura para avaliar os contratos, e quem iria cantar na festa de São Sebastião. Dei alguns telefonemas ,fui na secretaria de cultura para saber se ia participar e agora a tarde vi toda programação dá festa e meu nome não saiu. Acho q ao menos a consideração ao artista em ligar para dizer que dessa vez não foi possível, qualquer desculpa. Nem isso se quer.  O que eu quero falar aqui é que independente de politicagem , sou artista da terra e sou uma profissional. Venho dizer aqui essas palavras porque tem muita gente querendo saber por que não fui contratada. Fiz minha parte ,amigos. Mas infelizmente, ou talvez felizmente,não sei, não me chamaram.  Como sempre ,Limoeiro nunca valorizou os artista da terra. Lembro o que meu pai passou e só depois que morreu , lembraram do valor que ele tinha. Agora vou falar as palavras dele: quem quiser fazer por mim , que faça agora.

Postar um comentário

0 Comentários