Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses sofrem com onda de assaltos na cidade



A violência urbana vem tomando proporções inimagináveis e o caso é tão sério que já tomou o interior e toda sua zona rural. Há relato de pessoas sendo assaltadas em plena luz do dia ou a noite. O estado de Pernambuco assim como em todo o Brasil esta a merce de uma violência desenfreada que vem preocupando a todos. No ano passado o presidente Michel Temer ordenou em decreto que as operações de Garantia da Lei e da Ordem (GLO) em Pernambuco fossem executadas. A força até que veio e ficou até o dia 06 de janeiro de 2017, mas apenas na cidade do Recife, pois no interior e em outras cidades nada de soldado, apenas os policiais militares. Aqui em Limoeiro o índice de violência esta crescendo muito e o que se ouve nas Rádios locais e nas Redes Sociais são relatos de pessoas que foram vitimas de assaltos. Nos quatro cantos da cidade se vê falar que em tal bairro uma mulher foi assaltada por dois caras em um carro FIAT Pálio prata ou dois homens em uma moto, ambos estariam armados com arma de fogo e outros com arma branca. 

Uma jovem que trabalha no LAPON e não quis ter seu nome revelado, relatou a nossa reportagem que foi assaltada nas imediações de seu trabalho (2ª trav. Severino Pinheiro, proximidades da Sec. de Saúde), quando se dirigia ao mesmo. Ela bastante assustado foi amparada por colegas de trabalho. Ela relatou que teve apenas percas materiais, no caso um celular, e agradeceu a Deus por ter sido apenas isso. O que tem de gente relatando assaltos nas rodas de conversas não esta no gibi. O assunto vem tomando conta das conversas em geral e até que pensa em sair de casa fica com o coração na mão sem saber se vai ser a "premiada" da vez. A população pede aos governantes que revejam seus conceitos de segurança. Quantos mais terão de ser assaltados para que se faça alguma coisa, questionou Dona Maria moradora da Cohab Velha que se diz refém do medo, pois fecha suas portas às 18 horas e só abre depois das 07 horas do outro dia. Com esta matéria nossa reportagem reforça o pedido da Dona Maria e de tantas outras pessoas que clamam por mais segurança.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.