O deputado cumpriu uma agenda de compromissos neste final de semana em Limoeiro, ao lado do ex-vereador Daniel do Mercadinho e da presidente da Federação União Progressista em Limoeiro, Mirella Duarte.
No sábado (8), Henrique participou da comemoração dos 100 mil seguidores da página Xoquei Limoeiro, na festa “Micaretei” , evento grandioso, que reuniu diversos influenciadores, jornalistas, blogueiros e convidados. A página conta com alcance expressivo, atuando na valorização da cultura e do entretenimento local.
Já no domingo (9), a comitiva seguiu para a zona rural de Limoeiro, onde prestigiou a Festa do Dia das Crianças na comunidade de Almirante. O evento foi organizado pelos líderes comunitários José Paulo e Lindinaldo e contou com a presença da ex-vereadora Batalha dos Mendes, do coordenador do CIRETRAN Limoeiro, Clodomir Coutinho, além de diversas lideranças locais.
A festa reuniu mais de 150 crianças, com atividades recreativas, brincadeiras, quebra-panelas e distribuição de brinquedos, proporcionando uma tarde de alegria e confraternização para toda a comunidade.
Encerrando a programação do fim de semana, Daniel e Mirella participaram do encerramento do tríduo da Festa de Nossa Senhora da Batalha, na comunidade de Parnazo. Após a celebração, a equipe conversou com moradores e destacou a importância de manter o diálogo constante com as comunidades do município.
Por onde passaram, Henrique Filho, Daniel e Mirella foram recebidos com carinho e reconhecimento. A presença do deputado estadual reforça seu compromisso com Limoeiro e sua disposição em seguir presente e atuante junto à população, tanto na sede quanto na zona rural.






















0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.