A fundadora de uma entidade que ajuda vítimas de revenge porn, a pornografia da vingança, afirma que fazer sexo diante de uma smart TV não é uma decisão segura.
Isso porque, segundo Laura Higgins, da Revenge Porn Helpline, hackers têm invadido o sistema dos televisores inteligentes - que aceitam câmera para videochamadas -, gravado a intimidade de casais e publicado os vídeos em sites de conteúdo pornográfico.
Em entrevista ao Daily Mail, Laura citou um caso envolvendo um casal que foi filmado ao fazer sexo em um sofá e acabou sendo vítima desse golpe.
"A gravação apareceu em um site. Amigos viram as imagens e alertaram o casal", explica ao jornal britânico. "Eles não faziam ideia de que estava lá -não haviam feito qualquer vídeo particular. No entanto, eles reconheceram a sala de estar da residência onde vivem e, pelo ângulo, o vídeo parece ter sido feito pela câmera da smart TV", completa ela, acrescentando que ninguém fez contato para ameaçar o casal e, portanto, o ataque e o vazamento pareceram totalmente aleatórios.
Via Rede TV em: http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/da-para-acreditar/saiba-por-que-voce-nao-deve-fazer-sexo-na-frente-de-smart-tvs
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.