Header Ads Widget

Prefeitura de Limoeiro inaugura rua na Vila Santa Margarida



A Prefeitura de Limoeiro, por meio da secretaria de Infraestrutura, realiza diariamente serviços voltados para a melhoria da infraestrutura física da cidade. Essas ações garantem diversos benefícios para a população. No intuito de amenizar o sofrimento dos moradores da comunidade da Vila Santa Margarida, foi inaugurado na tarde do dia 02 de abril a pavimentação da subida do Restaurante do Izaltino.

Para o morador, Severino Arruda, mais conhecido como Ino, a ação melhorou a condição da população local, que antes sofria com a falta de mobilidade. “Antes não subia carro nem moto; mesmo a pé ainda dava muito trabalho. Tinha muito mato e buraco e quando chovia era um verdadeiro caos. Fico muito feliz que isso agora é coisa do passado”, disse feliz. Já para a moradora, Noemia Silva, o calçame nto veio trazer mais cidadania. “Antes tínhamos a impressão que éramos esquecidos, quase que abandonados mas agora a história mudou. Fico satisfeita em saber que Thiago cumpriu o que disse que iria fazer”, comentou.

Presente a inauguração, que faz parte da programação especial dos 123 anos de emancipação política do município, o prefeito Thiago Cavalcanti destacou que obras não deve ter tamanho, e sim buscar sanar problemas coletivos. “Só quem sabe o valor dessa obra são as pessoas que residem na comunidade, meu sentimento é de satisfação em poder trazer melhoria para o dia a dia do nosso povo, que muito merece. Ações semelhantes a essas ainda serão realizadas por toda Serra do Redentor”, disse o gestor.








Fotos Valdir Gomes | PML


--
Departament o de Imprensa
Prefeitura Municipal de Limoeiro

Postar um comentário

0 Comentários