Propaganda

Últimas Notícias

Limoeirenses festejam chegada de 2016 com muitos fogos e perspectivas de um ano melhor




Na perspectiva de um ano melhor os limoeirenses comemoraram a chegada de 2016 ladeado de amigos e esperando a tradicional queima de fogos que por sinal foi bastante elogiada. Muita gente fez de tudo para ver o mais nítido possível a queima de fogos. Gouve até quem se arriscou a subir na copa das arvores ou na lage das casas e prédio, mas nada era tratado como sacrifício, afinal a queima de fogos é o sinal da chegada de um 2016 cheio de realizações. No hall das tradições também coube radio ligado na Cultural FM para ouvir Gonçalves Filho, Júnior Silva, Jairo Vasconcelos e Chico Cabral dando informações sobre diversos pontos da cidade e falando ao ouvintes em uma retrospectiva que também permitiu aos ouvintes ligarem para a emissora e desejarem suas felicitações. Os ouvintes ainda puderam utilizar o Facebook e o WhatsApp para desejar um Feliz 2016. A programação que começou às 08 horas da Quinta-feira de 2015 e acabou às 01 da madrugada do 01 de Janeiro de 2016.

Neste giro de um ano velho para o Ano Novo vale citar que o o dia 31 foi muito movimentado com os mercados cheios e as pessoas apressadas na iminência da chegada de 2016, afinal o romper de um novo ano exigia uma mesa farta e diferente da tradicional de outros dias do ano. Alguma logas do comercio fecharam as portas às 13 horas e horas resolveram esticar até mais tarde e na lista das que esticaram estava algumas lojas de roupas e os mercados em geral. Após a chegada de 2016 muita gente ainda curtia o ano novo  em tom de ano velho, afinal mesmo sendo um ano de crise, muita gente conseguiu passar por ela e fez de 2015 um bom ano. Os limoeirenses mesmo já na parte da tarde de 2016 ainda celebravam ao som das canções que embalaram o ano velho. Agora que 2015 se foi e 2016 chegou o que resta para todos é curtir a queima de fogos eternizadas nas lentes de Wilker Matos e Eduardo Augusto e na Filmagem de Edvaldo carvalho.

















Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.