Últimas Notícias

Jornal Limoeiro fecha 2015 com chave de ouro em uma programação mais que especial.



Para fechar 2015 com chave de ouro a Rádio Jornal Limoeiro realizou um grande programa fora dos estúdio da emissora com as presenças de Jaime Salvador (músico e desportista), Rafaela Melo (Psicologa) e é claro a presença do âncora, Alfredo Neto, que comandou uma "Super Manhã" mais que especial ladeado de seus ouvintes fiéis e clientes da Primor que ao irem comprar algo acabavam ficando mais um pouco e curtindo a boa música de Rodrigo Reis, Nego do Violão, Reginaldo Rei do Brega, Plínio Rodrigues, Katia Rodrigues, e é claro o Roberto Carlos Limoeirense, Ciço Gato que encantou a plateia com seus sucessos de ouro e no ensejo do programa lançou seus mais novo trabalho.

Em uma Retrospectiva de 2015 os ouvintes puderam ouvir várias notícias que foram vinculadas na emissora durante todo o ano de 2015. A Quinta-feira, ultima do ano, (31/12/15) ficou pequena para tanta música e informação e se houvesse mais tempo a programação local seguiria até altas horas. Além de muita música e informações houve também a distribuição de brindes e carinho dos ouvintes aprovando o ultimo programa de 2015. Alfredo Neto deixou registrado em seu perfil do Facebook a seguinte mensagem: "Foi para fechar o ano com muita alegria. A união e o esforço da equipe falaram mais alto. Aos patrocinadores e colaboradores, o nosso muito obrigado."

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.