Propaganda

Últimas Notícias

Plano da Microsoft para trazer apps populares para Windows Phone já dá resultado



Na constante briga contra os sistemas operacionais Android e iOS por mais participação no mercado de smartphones, a Microsoft sempre sofreu em uma das áreas mais importantes para os usuários: a baixa oferta de aplicativos. Mas o plano da empresa de Redmond para trazer apps importantes e populares para o Windows Phone pode estar começando a dar resultados. Desde o lançamento de sua platafroma de desenvolvimento de apps universais para o Windows, mais e mais aplicativos desenvolvidos para o Windows 10 estão sendo portados para o Windows Phone, aumentando a oferta de serviços disponíveis na plataforma móvel. A tendência se intensificou principalmente nas últimas semanas, quando aplicativos como Uber, Netflix, Shazam e AccuWeather desembarcaram nos celulares da Microsoft graças à compatibilidade do sistema móvel com apps para o Windows 10.


Outros serviços populares que também usaram a plataforma de apps universais e desembarcam no Windows Phone incluem Dropbox, Foursquare e Twitter. E a tendência deve se intensificar ainda mais e ajudar a diminiuir a diferença entre a oferta de apps da plataforma da Microsoft e do Android e iOS, conforme mais desenvolvedores trabalhem com a portabilidade simples de aplicativos. Além disso, conforme o número de usuários migrando para o Windows 10 continue a crescer, a tendência deve se acelerar ainda mais — atualmente, cerca de 200 milhões de pessoas já fizeram a atualização para o novo sistema operacional.


Matéria completa: http://canaltech.com.br/noticia/windows-phone/plano-da-microsoft-para-trazer-apps-populares-para-windows-phone-ja-da-resultado-55111/

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.