Propaganda

Últimas Notícias

GERES fortalece parceria com a imprensa para combater doenças



Diante da série de denúncias contra os hospitais regionais da região, falta de comunicação e mais esclarecimentos para a sociedade, a II Gerência Regional de Saúde (GERES), com sede em Limoeiro, realizou na manhã desta quarta (30), um encontro com os veículos de comunicação que atendem aos municípios da Mata Norte e Agreste Setentrional e que fazem parte da área de atuação da GERES. A gerente da regional, Fabianni Menezes, disse que o encontro serviu para democratização da informação como uma das ferramentas essenciais para garantir a cidadania no Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com a gestora, na pauta da reunião ainda foi abordada à relevância da comunicação social como estratégia de sensibilização de opinião pública aos diversos segmentos da sociedade. E com os crescentes números de doenças na área de atuação da Gerência, principalmente, os suspeitos de Dengue, chikungunya e zika, a gestora pretende contar com o apoio da imprensa para um enfrentamento coletivo acerca das enfermidades que afetam a saúde da população. A reunião acontecei no auditório da Regional, localizado na Rua Padre Nicolau Pimentel, ao lado do Hospital Regional de Limoeiro. (Imagem | Wilker Mattos | Divulgação)

Leia esta e outras matérias em http://blogdoagreste.blogspot.com.br/2015/12/geres-fortalece-parceria-com-imprensa.html

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.