Header Ads Widget

Ex-vereador Joãozinho se confraterniza com amigos e correligionários em restaurante limoeirense

Foto por Jair Ferreira


Neste penúltimo dia do ano, terça feira (30), o ex-vereador Joãozinho (Joãozinho de Limoeiro), recebeu em um aloco de confraternização no restaurante a Fiorentina todos os amigos correligionários e políticos aliados. No momento alguns discursos foram feitos e também prestação de conta junto ao seu eleitorado. Ao ser questionado pela nossa reportagem sobre uma possível composição de Chapa com alguns dos pré-candidatos a prefeito de Limoeiro, ele foi enfático em dizer “com o grupo do prefeito Thiago Cavalcanti e Ricardo Teobaldo nem uma chance não tenho nada pessoal com os dois mais politicamente sair de lá faz cinco anos e pra lá não pretendo voltar”. Já com uma possível composição com Zé Nilton ou Zé Felix presidente da Câmara, deixou claro que pode haver conversa sim desde que qualquer um esteja com seus nomes à frente do dele nas pesquisas.


Também foi perguntado se por acaso o governo vier a fazer aliança com o atual líder político e deputado Federal Ricardo Teobaldo, qual seria a sua postura ele foi direto “se for preciso deixo o partido, e serei candidato por outro partido mais não apoiarei a eles” disse João. Várias lideranças prestigiaram o encontro como Jose Felix Presidente da Câmara vereadores, Beto de Washington, Luiz do Matadouro, Manoel do Sindicato, Zé Nilton, Hilton Arruda além de lideranças como professor Marcos Silva, ex-vereador Laquinho, Fabianne Menezes Gestora de ll Geres, Batalha dos Mendes entre outros presentes. Vários presidentes de partidos foram até o almoço como o Blogueiro Fernando Oliveira presidente do PPS no município de Limoeiro, após as palavras de alguns políticos como forma de incentivo e apoio foi oferecido um almoço a todos. 

Matéria cedida pelo Folha de Limoeiro em http://www.folhadelimoeiro.com/2015/12/joaozinho-de-limoeiro-recebe-amigos-em.html

Postar um comentário

0 Comentários