Propaganda

Últimas Notícias

Transito no Ponto Certo em Limoeiro Sofre Mudanças radicais

Foto por Jair Ferreira


Transito no Ponto Certo em Limoeiro tem uma mudança considerável nesta quarta-feira (30). Na tarde desta Quarta-feira (30), o transito em Limoeiro nas Avenidas e Avenida Marcio Albuquerque, sofreram uma mudança nos sentidos Centro/6ªCIPM e vise e verso. A Secretaria de Transito através do Coronel Felipe deu continuidade ao projeto de pavimentação sinalização vertical e horizontal mudança de sentido, iniciado há três anos pelo município. A partir de hoje quem vem do centro comercial com destino a 6ªCIPM terá de seguir pela Avenida Vigário Pinto por trás da CAGEPE e no entroncamento próximo a Artur Som, pegar a Avenida Marcio Albuquerque.

 Já quem vem da Companhia de Polícia com destino ao centro deverá seguir pelo ponto certo que a partir de hoje será mão única até a Av. Severino Pinheiro, o motorista com destino a surubim ou Alto de São Sebastião terá de fazer o retorno após a CAGEPE retornando para o Ponto Certo e em frente à Panificadora Guanabara ter o acesso ao Alto São Sebastião. No projeto as vias da Avenida Marcio Albuquerque, foram duplicadas para aumentar a acessibilidades e fluxo de veículos e passaram de duas para quatro faixas, mais durante toda a via onde a mesma foi duplicada, na Av. Marcio Albuquerque, encontramos muitos veículos estacionados durante toda a via em uma das faixas, encontramos duas carrocerias de caminhão literalmente sem caminhão obstruindo as vias. Obs. Segundo o Coronel Alberto Felipe, serão colocados refletores por trás da CAGEPE ate a colocação das luminárias fixas além do alongamento das lombadas.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.