Header Ads Widget

Grandes vozes Limoeirenses deram show no enceramento das comemorações natalinas em Limoeiro.




O show de encerramento do Natal FelizCidade não poderia acabar em melhor estilo e relembrando o bom e velho Sábado a Noite, vozes imponentes dos cantores limoeirenses marcaram o sábado (26/12) da boa música. A voz de Robinho foi a primeira a se doar no anfiteatro da Praça da Bandeira e ao som de Paulo Diniz começou a embalar casais que relembraram tompos de outrora. Catarina e Danilo levaram para à Praça clássicos de Roupa Nova, Ana Carolina e outros astros da nova e moderna MPB. Itainã retirou de sua cartola a canção Ainda bem que é um clássico de Marisa Monte e foi muito apreciada por todos. Alguns novos artistas mostraram o por que de Limoeiro ser um celeiro de bons cantores e boa música levando para o público presente a musicalidade em sua mais fiel essência. A banda comandada por Jaime Salvador deu um verdadeiro espetáculo com arranjos inovadores repletos de sax, teclado, guitarra, contrabaixo, violão e bateria em canções cheias de amor e mensagens lindas. 

A lua um pouco acanhada se fez presente iluminando os casais apaixonados que preferiram a boa música a qualquer outro programa. Zeca Baleiro se fez presente e muitos outros artistas de renome internacional, (pois não eram presenças físicas, mas mental) afinal como não lembrar dos artistas originais nas vozes dos limoeirenses. Alfredo Neto foi o responsável por chamar as atrações e com muito bom humor chamou os artistas um por um e a cada chamada um sucesso de arrepiar. Kátia Rodrigues cantou a canção preferida de Alfeu do grupo Voz da Verdade (O Escudo). A noite foi mais que abençoada, pois todos que estavam ali presentes eram verdadeiros amantes da boa música. A Praça lotou de poetas, professores, atores, comerciantes, músicos e meros mortais que aplaudiram de pé o que de melhor tem a Música Popular Brasileira nas vozes dos magistrais limoeirenses. Os blogs Folha de Limoeiro e Coisas da vida fizeram a cobertura do evento garantindo ótimas fotos e matérias. 

O jovem João Paulo Aragão se destacou muito e conquistou a simpatia de todos com sua musicalidade que apaixona qualquer um. Clássico de Veveta (Ivete Sangalo), Coleção, e Dia Branco de Geraldo Azevedo contagiou ainda mais quem já estava mais que apaixonado. Foi tanto romantismo que a lua não se conteve e saiu para prestigiar vozes como a de Gil vocalista do Grupo Plenitude que foi de Roberto Carlos com o clássico amor Perfeito e Djalma Santana que sempre traz em seu leque musical música de qualidade e neste leque veio Raul Seixas em um tributo mais que merecido. Manhã de Setembro um mito entre as canções foi interpretada por Paulinha, back vocal das boas, que deu um show de interpretação e  arrancou suspiros. Alguns alunos do colégio 3º Milênio prestigiaram os colegas cantores (Danilo e Catarina) que cantaram alguns clássicos como foi citado nesta matéria. Quem prestigiou o evento voltou para casa de alma renovada e o gostinho de quero mais.

Confira mais fotos

















Postar um comentário

5 Comentários

  1. Um belo Show na noite de sábado, mas faltou citar na matéria a participação de João Paulo Aragão, um dos destaques da noite!!! Não pode esquecer de citar ele que é uma realidade na música de Limoeiro e, além disso, grande intelectual.

    ResponderExcluir
  2. Realmente foi uma noite maravilhosa, e com relação ao nome de João Paulo Aragão, ele foi citado na matéria que teve um ligeira correção de grafia. Grato pelo acesso e pelo aviso.

    ResponderExcluir
  3. Amei a participação de todos!!! Adorei Rubinho, Katarina, Kátia... Professor João Paulo Aragão, incrível! Mesmo com a voz rouca, encantou o público. Amo demais! Parabéns ao Blog Coisas da Vida pela cobertura da festa!

    Estudantes Terceiro Milênio!

    ResponderExcluir
  4. Gostei das apresentações..., mas faltaram nomes como Saulo e Hélio. A intenção vale muito, mas acho que além de Djalma Santana, Kátia Rodrigues, João Paulo Aragão, (nomes conhecidos em Limoeiro) tinha que ter mais nomes experientes. Mesclar jovens e cantores já destacados. No mais foi tudo muito bom.

    ResponderExcluir
  5. Nota 1000 para a noite de música deste último sábado. MARAVILHOSAAAA


    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.