Para quem escuta os 660 KHz da Jornal Limoeiro notou que a emissora estava fora do ar e o motivo foi as fortes chuvas que afetaram os transmissores da emissora de Amplitude Modulada mais ouvida no interior do estado. Através de uma nota o radialista recém contratado Alfredo Neto por meio de seu perfil no Facebook avisou que os radiouvintes iriam ficar em poder ouvir a emissora e que os mesmos poderiam acessar o http://radiojornal.ne10.uol.com.br/ ou o www.radiojornal.com.br e ouvir a Jornal Recife. Vale lembrar que nosite você também poderá ouvir qualquer uma das emissoras do sistema Jornal do Comercio. O comunicador, Alfredo Neto, que comanda os programas da emissora emitiu uma nota comunicando o fato onde o mesmo relatou:
Prezados amigos e ouvintes, em decorrência das fortes chuvas foram registrados alguns problemas técnicos nos transmissores da Rádio Jornal Limoeiro. Há dois dias estamos fora do ar. Neste período, a equipe técnica do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação vem trabalhando para resolução o mais breve possível. Você pode continuar acompanhando a programação da rede através do endereço www.radiojornal.com.br. Pedimos desculpas e agradecemos a compreensão. Equipe Rádio Jornal Limoeiro (AM 660)
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.