Header Ads Widget

LBC fecha 2015 com uma super trilha ao lado da galera do CBL



Em seu ultimo pedal de 2015 o Limoeiro Bike Clube (LBC) junto com o Clube da Bike Limoeiro (CBL) realizaram um pedal super demais para Cafundó em Passira. Na rota dos meninos um lugar um tanto que diferente para alguns ciclistas, mas já desbravado por outros. A saída da galeria se deu por das 05 horas e 30 minutos e já no pique do pedal ritmado.A ida a Cafundó desta feita não se deu por asfalto e sim pelo bom e velho estradão já conhecido de longas datas e outros pedais. As subidas e as decidas foram de tirar o fôlego e garantiram um pedal show e bola. Alguns caminhos novos marcaram a trilha e sol lá no alto imponente não deixou de brilhar e cada pedalada o esquentar do sol era sentido na pele pelos ciclistas desbravadores. Quem apostou na chuva não teve lá essa sorte toda, pois a ida foi de tempo firme e ensolarado.

Em meio a muitos "catabis" as suspensões das bikes trabalharam bem e sempre que  foram exigidas deram conta do recado. Ao chegar em Cafundó a galera tratou logo de trocar de roupa para cair na piscina, afinal com o calor que estava fazendo só ela para refrescar. No cardápio muito cuscuz, arros, marcarão, verdurinha, ovos mexidos, galinha, carne de sol e para beber sucos e refrigerantes. As duas galeras sentaram juntas e saborearam o cardápio tipico do local. Ao se deliciarem eles repuseram todas energias e de quebra repuseram o estoque de água que estava baixo devido ao calor exigi um maior consumo de água que o habitual. Antes de colocarem o pedal na estrada a foto oficial que fechou 2015 foi tirada e nela a união de grupos que levam o pedal de Limoeiro as mais longes cidades e lugares por onde pedalam.

A saída foi rápida e novos caminhos foram sendo descobertos pelos estradões que os garotos desbravavam. Eles também enfrentaram ladeiras e subidas na volta a Limoeiro, mas nada comparado as do inicio da trilha. A chegada até as margens da PE 95 foi tranquila e o que ajudou os ciclistas foi o tempo ter vidado de ensolarado para parcialmente nublado e sem aquele "quenturão" o asfalto já não era aquele bicho de sete cabeça. Algumas bikes apresentaram defeitos, mas foram concertadas ou trocadas por outras e algumas pessoas voltaram de carro devido ao cansaço da ida que exigiu muito mais dos bikeiros. Sem forçar muito os que já estavam no fim de suas forças fizeram aquele jogo de marcha mais leve para não ficar ainda mais esgotados. Via asfalto o pedal foi mais relaxante e com poucas subidas fazendo com que a galera terminasse a trilha com seus 47,9 KM em cerca de 3 horas e 40 minutos dividas entre pedaladas e descansadas. Assim o LBC concluiu o ano de 20115 em grande estilo.

Aqui encerramos o Diário de Bordo do LBC que levou para você mais uma aventura do Grupo que pedala por prazer desde 2008. Anos que fazemos este grupo de ciclismo desejamos a todos um Feliz 2016 repleto de realizações e que neste novo ano vindouro possamos estar juntos novamente com mais histórias e momentos felizes como este de hoje que aqui vos foi relatado. Que neste 2016 todos consigam realizar os sonhos mais íntimos e que as promessas de 2015 tenham todas sido cumpridas. Contamos com seu acesso em 2016 e gostaríamos de agradecer a todos que fazem o +COISAS DA VIDA por mais um ano estarmos juntos e divulgando o Diário de Bordo. FELIZ ANO NOVO A TODOS.  

Confira algumas fotos da trilha de hoje (27/12/15)



















Postar um comentário

1 Comentários

  1. MUITO LEGAL ESTE ESPORTE. PRÁTICA SAUDÁVEL QUE VOU BUSCAR FAZER NO DIA A DIA. MUITO BOM, ATLETAS!

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.