![]() |
Foto cedida por Charlon Cabral |
Uma noite mais que especial foi a desta terça-feira (22/12), pois marcou o lançamento de "O Poço", um curta metragem produzido por alunos da Escola Jandira (CERu) em parceria com Charlon Cabral que ficou a cargo da direção do curta. O projeto teve o incentivo do PROEMI (Programa Ensino Médio Inovador) e teve um árduo caminho de 2 anos até chegar a sua fase de conclusão que é o filme pronto e os espectadores o assistindo. A temática do projeto foi os navios negreiros e a escravidão moderna e todo seu contesto foi assistido por convidados que adentraram no Galpão das Artes que mais uma vez abriu sua porta para a cultura áudio visual limoeirense. Muitas pessoas se fizeram presentes e dentre elas o pessoal do Galpão das Artes: Fábio André, Jadenilson Gomes e Charlon Cabral, a gestora do CERu Rosineide Carvalho, alguns professores e funcionários da escola, como os alunos que participaram do filme e seus parentes.
Alguns comunicadores, blogueiros e informadores sociais também se fizeram presente registrando o momento impar para os alunos do CERu. A estreia foi mais do que esperada pelos educandos que viram no curta uma porta se abrir para quem sabe serem atores ou até mesmo diretores com o reconhecimento merecido. Em seu perfil no Facebook Charlon Cabral descreveu sua felicidade dizendo: "Muito feliz por ter contribuído mais uma vez com a educação. Esse filme torna-se mais um trabalho exitoso em nossa cidade. Grato ao CERU!" Ainda nas fotos postadas por Charlon os comentários foram vários e dentre eles o agradecimento da gestora Rosineide ao empenho de Charlon e ainda houve pessoas já querendo saber se vai haver vendas do curta no comercio local ou com algum responsável.
Confira abaixo mais fotos cedidas por Charlon Cabral
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.