Últimas Notícias

Alunos do CERu lançam "O Poço" um curta-metragem com direção de Charlon Cabral no Galpão das Artes

Foto cedida por Charlon Cabral



Uma noite mais que especial foi a desta terça-feira (22/12), pois marcou o lançamento de "O Poço", um curta metragem produzido por alunos da Escola Jandira (CERu) em parceria com Charlon Cabral que ficou a cargo da direção do curta. O projeto teve o incentivo do PROEMI (Programa Ensino Médio Inovador) e teve um árduo caminho de 2 anos até chegar a sua fase de conclusão que é o filme pronto e os espectadores o assistindo. A temática do projeto foi os navios negreiros e a escravidão moderna e todo seu contesto foi assistido por convidados que adentraram no Galpão das Artes que mais uma vez abriu sua porta para a cultura áudio visual limoeirense. Muitas pessoas se fizeram presentes e dentre elas o pessoal do Galpão das Artes: Fábio André, Jadenilson Gomes e Charlon Cabral, a gestora do CERu Rosineide Carvalho, alguns professores e funcionários da escola, como os alunos que participaram do filme e seus parentes.

Alguns comunicadores, blogueiros e informadores sociais também se fizeram presente registrando o momento impar para os alunos do CERu. A estreia foi mais do que esperada pelos educandos que viram no curta uma porta se abrir para quem sabe serem atores ou até mesmo diretores com o reconhecimento merecido. Em seu perfil no Facebook Charlon Cabral descreveu sua felicidade dizendo: "Muito feliz por ter contribuído mais uma vez com a educação. Esse filme torna-se mais um trabalho exitoso em nossa cidade. Grato ao CERU!" Ainda nas fotos postadas por Charlon os comentários foram vários e dentre eles o agradecimento da gestora Rosineide ao empenho de Charlon e ainda houve pessoas já querendo saber se vai haver vendas do curta no comercio local ou com algum responsável.

Confira abaixo mais fotos cedidas por Charlon Cabral




Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.