Últimas Notícias

Windows 10 Mobile só será liberado em 2016



A Microsoft já havia anunciado há algum tempo que o Windows 10 Mobile começaria a ser liberado para os usuários do Windows Phone 8 e 8.1 ainda em dezembro, porém, como podemos ver, isso não vai de fato acontecer de acordo com o planejado. A atualização do Windows Phone 8 e 8.1 via OTA para o Windows 10 Mobile só começará a ser liberada no começo de 2016, de acordo com um anunciado da própria Microsoft. A empresa ainda não divulgou uma lista de aparelhos Windows Phone que vão receber a atualização e os que vão ficar de fora.
 
Lembrando que a empresa lançou já a versão estável do sistema, a build 10586, que está sendo testada pelos usuários do programa Windows Insider e que já conta com algumas atualizações, e é a que está nos novos aparelhos da empresa, os Lumias 950 e 950XL. No dia 17 de dezembro houve mais uma atualização cumulativa da build 10586, que melhorou a funcionalidade do Windows 10 nos aparelhos, além de consertos de bugs. Ela também foi disponibilizada para os usuários do Windows Insider, que serão avisados sobres futuras atualizações através do Insider Hub.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.