Propaganda

Últimas Notícias

No mês do Natal a Praça da Bandeira vira o point de Limoeiro



É notório o quanto a ornamentação da Praça ficou belíssima e por estar muito bonita e iluminada ela acabou virando o point da cidade e o local preferido dos limoeirenses para tirar self ou fotos bem bacanas. Na ornamentação os visitantes encontram uma arvore de natal grande montada no Canteiro em frente a Praça. Nas arvores da Praça muitas luzes piscas foram instalados e os enfeites todos feitos de garrafa pet por alunos que realizaram um curso. O presépio também foi exposto e muito bem elogiado por sinal. Já os grandes anjos feitos de madeira e luminária chama a atenção de longe. Caixa de presentes gigantes feitas em madeira e o famoso boneco de neve produzido também com garrafa pet garantiu ainda mais beleza para o local.

Quem visita a Praça da Bandeira também prestigiar as apresentações realizadas na Concha Acústica. Quem não prestigiou ainda, poderá se fazer presente e ver de perto o que a atual gestão municipal preparou para todos os limoeirenses. No alto do Redentor o Feliz Natal completa a ornamentação natalina. Venha assistir aos espetáculos e deixar o espirito do natal invadir seu coração. Confira o restante da programação natalina que já teve a presença de Papai Noel, Grupo de Louvor do EJC – Encontro de Jovens com Cristo, dança japonesa com os alunos do MOA, apresentação teatral e o Bazar Natalino do CRAS que todas as noites esta apostos vendendo artesanatos com o temas natalinos,

Confira a programação restante do evento:

Dia 25/12 às 17h (Sexta-feira)
– Presença do Papai Noel

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.