Últimas Notícias

Homens que cozinham e cuidam dos filhos podem "virar gays", avisa igreja



Uma igreja evangélica chilena publicou em seu Facebook: os homens que realizam “tarefas de mulher”, como cozinhar ou tratar dos filhos, “correm graves riscos de adoecer com homossexualidade”. A mensagem criou uma grande polêmica, em seguida foi apagada e substituída por um pedido de desculpa. Mas para a Igreja Evangélica Pentecostal do Renascimento, a homossexualidade é uma doença, e contagiosa. Segundo o 'Jornal Hoy', a congregação chegou usar o termo “doença” para dizer que os homens podem se tornar gays se tiverem o hábito de realizar “tarefas de mulher”.

 “A homossexualidade é uma doença que os homens podem contrair se realizarem práticas que antes eram consideradas responsabilidade exclusiva das mulheres”, dizia o texto. Mas não parou por aí, a congregação continuou: “Um varão que cozinha, cuida dos filhos ou realizar qualquer outra tarefa própria da mulher corre graves riscos de adoecer com homossexualidade”. A igreja alegou que “as atividades próprias da mulher podem adoecer os homens até convertê-los em gays”. A mensagem foi tão criticada que levou a congregação a removê-la, substituindo-a por um pedido de desculpa.


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.