Últimas Notícias

Se na palma da sua mão formar uma letra M você é uma pessoa especial; Entenda!



Muita gente certamente nunca parou para prestar atenção em suas mãos e nas linhas que elas possuem. Porém, outras pessoas acreditam que elas podem dizer muito mais do que se pensa e podem revelar muito sobre a personalidade de alguém. Mais especificamente, se as linhas da palma da sua mão formam a letra M, você pode ser mais especial do que pensa. É isso que afirma a quiromancia, o método de adivinhação e interpretação das linhas e sinais das mãos. A letra M é criada através das linhas da palma da mão, chamadas de linha do coração, da cabeça e a linha da vida. De acordo com o livro Karmic Palmistry: Explore Past Lives, Soul Mates & Karma, escrito por Jon Saint-Germain, as pessoas que nasceram com essas linhas formando a letra M são altamente motivadas e abençoadas com auto-disciplina.

Por esse motivo, são geralmente extraordinárias em seus trabalhos. Pessoas com essa marca rara são conhecidas pela grande intuição que possuem e por serem ótimas em discernir situações. São mestres em ver através das mentiras e conseguem descobrir se os outros estão os enganando ou traindo sua confiança. Essas qualidades dependerão também se a pessoa é destra ou canhota. Acredita-se que o M presente na mão de pessoas destras possuem todas as qualidades citadas acima, enquanto que o oposto é aplicado às pessoas canhotas. Obviamente, sabemos que nem todas as pessoas acreditam em quiromancia e outros assuntos relacionados ao místico. Vale ressaltar que isso pode ter muito mais significado para aqueles que acreditam. Porém, um pouco mais de conhecimento não nos custa nada.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.