Propaganda

Últimas Notícias

Nota de pesar da Prefeitura de Limoeiro, sobre o falecimento do Deputado Federal Sergio Guerra

Foto internet
A Prefeitura de Limoeiro, através do decreto 003/2014 declara luto oficial de três dias, em virtude do falecimento do deputado Sérgio Guerra, fato este ocorrido na manhã de hoje. Ficando, portanto, durante este período, as bandeiras oficiais hasteadas na cidade a meio mastro. O prefeito Ricardo Teobaldo externa votos de pesar e condolências a família do nobre deputado, sublinhando a amizade conquistada ao longo dos anos: “Ele foi um político pernambucano de grande expressão, inclusive lhe concedendo o título de cidadão limoeirense”, lembra o prefeito.

No decorrer de sua vida, Severino Sérgio Estelita Guerra era deputado federal pelo PSDB, eleito em 2011. Economista, pecuarista e professor, cumpriu mandatos de deputado em 1991-95, 1995-99 e 1999-2003. Foi secretário extraordinário do Governo de Pernambuco entre 2001 e 2002 e secretário de Indústria, Comércio e Turismo do estado entre setembro de 1997 e abril de 1998. Havia passado antes pelo PMDB (1981 a 1985), PSB (1989 a 1999) e entrou no PSDB em 1999.

Com o sentimento de saudade, o prefeito Ricardo Teobaldo enaltece a contribuição do deputado para a sociedade limoeirense, ressaltando o carinho que ele sempre teve por Limoeiro e pelos conterrâneos. Desta forma, o gestor municipal se solidariza com familiares, parentes e amigos, diante desta perda lamentável para todos os pernambucanos.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.