Propaganda

Últimas Notícias

Adolescente faz versão em resposta à música Lepo lepo e vira hit no YouTube

O hit do carnaval deste ano, Lepo Lepo, da banda Psirico não vai parar de tocar nem tão cedo. A música, que fez sucesso em todo o Brasil, acabou recebendo uma "resposta" à letra. A adolescente Amanda Valverde, de 16 anos, nascida no Distrito Federal, postou um vídeo cantando a música em uma nova versão e alcançou a marca de três milhões de visualizações no canal.


A garota já mantinha o vlog antes de fazer sucesso. Durante o carnaval, para a alegria de Amanda, o vocalista de Psirico, Márcio Victor, compartilhou o vídeo da garota nas redes sociais. Na nova letra Amanda narra a versão de uma ex-namorada que conseguiu se estabilizar financeiramente após abandonar um homem que traiu ela. A letra ainda faz comentários irônicos da situação ruim do "ex-namorado". Confira o vídeo do novo hit.



 Após matéria no Diário de Pernambuco sobre o vídeo da garota, nós do Coisas da Vida também encontramos uma resposta, mas não para a canção do Psirico e sim para a canção de Amanda. Na letra o cara, Janay Borges, diz não se importar com status social que a gata conseguiu e solta um não me importo com sua faculdade. Ele ainda reitera que se ela não gostar do seu Lepo lepo tem quem goste. A musica já alcançou a marca de 300 mil visualizações e promete ser tão sucesso quanto o hit da menina. Confira abaixo o vídeo do garoto e sua resposta para o vídeo da garota.



By Diário de Pernambuco e Coisas da Vida

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.