Header Ads Widget

Em meio a mistérios, Eduardo Campos, inaugura a UPAE de Limoeiro.

Momento da inauguração/foto by Sílvio Fotografias


Foi sem muito alardes que o Governador Eduardo Campos esteve ontem (30/03) em Limoeiro para inaugurar a UPAE que fica próximo a entrada da cidade. No evento tivemos a presenças do prefeito de Limoeiro (Ricardo Teobaldo), do prefeito de Passira (Severino Silvestre) a prefeita de João Alfredo (Maria Sebastiana), o vereador Zé Nílton (que segundo o mesmo teve requerimento seu nesta obra da UPAE), o presidente da câmara municipal (Zé Félix) e outros políticos da região. A UPAE atenderá cerca de 15 especialidades e até junho estará com 100% de seu funcionamento e todos os equipamentos funcionando. Serão quase 200 profissionais e 15 médicos para o atendimento em diversas especialidades. Eduardo Campos falou que ainda virá a Limoeiro em outros momentos e falou de muitas obras suas aqui no município e de João Lyra que no dia 04 de abril será empoçado oficialmente governador do estado. O equipamento de Limoeiro beneficiará 12 municípios do Agreste e da Mata Norte, totalizando uma população de aproximadamente 300 mil habitantes.

Cada unidade terá capacidade para realizar cerca de 80 mil atendimentos e 160 mil exames em diversas especialidades. O objetivo da ação é descentralizar os atendimentos e oferecer conforto aos pernambucanos que residem no interior. Ricardo Teobaldo ao ter direito a palavra frisou da importância das obras para nosso município e do empenho do governador Eduardo Campos para com nosso município. Várias parcerias foram firmadas e por meio delas nossa cidade pode crescer. Ricardo foi bastante aplaudido em suas felizes declarações. Teobaldo se mostrou muito grato pelo empenho do governador e ainda ressaltou que tudo isso só foi possível por contas das parcerias entre os dois. Em conversa com o vereador Zé Nílton nossa reportagem foi comunicada que esta obra teve o requerimento do vereador e sua constante luta para que a UPAE fosse realizada o mais breve possível. Nas redes sociais, mas precisamente no Facebook, o comentário foi um só: Quem foram os contratados, houve processo seletivo, como se deu o processo? Foram perguntas como esta que ficaram sem respostas e muitos acham que ficará mesmo sem as devidas explicações.


Confira mais fotos do evento.









Fotos de Sílvio Fotografias

Postar um comentário

1 Comentários

  1. What's up, all the time i used to check blog posts here in the early hours in
    the dawn, because i love to find out more and more.


    Also visit my page Text Tattoos For Females On Rib

    ResponderExcluir

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.