Propaganda

Últimas Notícias

Limoeiro realiza ação promocional em Porto de Galinhas

Foto: Divulgação
A Prefeitura de Limoeiro, através da Secretaria de Turismo e Lazer, realizou no dia 24 de março, em Porto de Galinhas, uma ação promocional objetivando a divulgação dos atrativos da Princesa do Capibaribe e, consequentemente, a atração de visitantes no período da Copa do Mundo. A mostra foi executada simultaneamente ao I Encontro de Secretários e Dirigentes Municipais de Turismo de Pernambuco e contou com a presença da vice - consul dos Estados Unidos em Pernambuco, Carmen Dowling e do Secretário Estadual de Turismo, Adailton Feitosa. Para o secretário André Quirino, a divulgação deve ser fortalecida nos próximos dias: “Pernambuco é uma das sedes da Copa do Mundo em 2014. 

É importante que façamos a divulgação de Limoeiro para outros países, sobretudo aqueles que virão jogar aqui. Estaremos, além do Mundial de Futebol, festejando o São João. Precisamos tentar atrair os visitantes que, certamente, estarão na Arena acompanhando o rendimento das suas seleções”, salientou. “Já conversamos com as autoridades que trabalham no Consulado dos Estados Unidos em Recife. Nos próximos dias iremos procurar os representantes da Alemanha”, finaliza Quirino, que também é presidente da Associação dos Secretários de Turismo de Pernambuco (ASTUR/PE). 

By Giro das Noticias 

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.