![]() |
Imagem Gílson Andrade |
Como o próprio titulo já diz tudo a folia tomou conta dos moradores de Cabeça de Vaca, desde cedo na concentração do evento e ainda saiu arrastando os folies até a Vila Mendes como já e de costume trazendo um paredão de som que estava conectado a uma Toyota e ainda uma carro de som tocando os sucessos do momento e ainda as boas e velhas marchinhas carnavalescas. Há quem diga que em 2014 no arrastão teve mais gente do que no ano anterior por conta do grande quantitativo de pessoas e de carros que acompanharam todo este percurso até os Mendes.
Ao chegarem na praça de Vila Mendes foram recepcionados com um chuveirão que estava armado defronte ao comercio de Lilito, para se refrescarem, dançarem, pularem, enfim viver o melhor do nosso carnaval. Depois do banho de folia, saíram se deslocando por algumas ruas da comunidade e logo em seguida retornaram a comunidade de origem, para finalizarem este evento que a cada ano fica cada vez maior.
Em Cabeça de Vaca no finalzinho da tarde tiveram varias apresentações musicais entre elas estava o Dj Lylo agitando e animando os foliões presentes.
By Blog Gilson Andrade
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.