Header Ads Widget

Moradores da escadaria do Redentor botam as mãos a obra e iluminam toda escadaria do redentor além de pitar e ornamentar.

Foto Jair Ferreira/cortesia


É impossível não notar a escadaria do Redentor toda iluminada e ornamentada, mas tal feito é mérito dos moradores que resolveram arregaçar as mangas e colocar as mãos literalmente na obra para pintar, arrumar e enfeitar toda a escadaria desde seu inicio até seu ponto final em frente ao Cristo Redentor. Além da escadaria uma "arvore natalina" feita com lampadas foi montada para que toda cidade pudesse apreciar e sentir o clima do Natal. NO ensejo da inauguração muitas pessoas se fizerem presentes e entre elas A cantora Kátia Rodrigues que junto ao Radialista Carlos Alfeu representaram o sistema Jornal do Comercio.


Além das duas pessoas sitadas acima o presidente da Associação de Moradores da Escadaria do Redentor, o senhor Célio, convidou também diversas outras pessoas e entre elas estavam presentes o ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Limoeiro, João Luiz Ferreira Filho ( Joãozinho), Ele convidou também o famoso Ricardo da Barraca Azukl que fina nas proximidades da Rua da Linha, Genilson Cavalcante, a ex-candidata a vereadora, Batalha dos Mendes, além dos membros da diretoria e os moradores da comunidade, afinal foi por eles que a iluminação ficou pronta e bonita.

No Facebook oficial da Associação de Moradores do Redentor (https://www.facebook.com/celio.gomes.733?hc_location=timeline) o presidente agradeceu a apresentação de Kátia Rodrigues que cantou e encantou, ele também agradeceu a presença de Joãozinho e de Carlos Alfeu pela cobertura e matéria que foi ao ar hoje (02/12) e levou para outras cidades as boas novas sobre aluta de um povo por uma escadaria mais limpa e bonita. O presente ainda postou no Face da Associação que foi a força de vontade de cada que fez a iluminação da escadaria sair do pepel e virar realidade.

Postar um comentário

0 Comentários