Header Ads Widget

Descaso com o Morro do redentor preocupa moradores daquela localidade




Como todos sabem no período da semana santa é tradição em Limoeiro a subida e a descida pelas escadaria do Morro do redentor , mas o que muitos não sabiam ou alguns já se deram conta é que as escadarias estão entregues as baratas e o descaso do poder público para com ela é grande. Quem transita por lá todos os dias vê o descaso e nota estouramento de cano, lixos jogados, a falta de pintura e o mato crescendo.

O que os moradores cobram é que os responsáveis possam olhar por esta localidade, afinal os votos dela também foram validos. Como se aproxima o dia da Via Sacra que já é um dos momentos mais aguardado dos católicos a população da escadaria do redentor esta apreensiva com relação ao estado em que ela se encontra.Ainda tem a coleta de lixo que parece ser defasada e isto pode ser constatada na foto abaixo.

Um outro relato de descaso é com relação ao Cristo Redentor que há algum tempo não recebe uma pintura e também temos a capela que encontra-se com rachaduras comprometendo a vida dos fiéis que frequentam a capela todos os anos. O que todos queremos saber é se vamos ver alguma obra por lá ou iremos ficar a espera de um milagre?

A quem interessar temos o dever de informar que aqui no Coisas da vida há o direito de resposta e por tanto com a palavra os órgãos responsáveis.

Veja algumas fotos feita pelo blogueiro e parceiro nosso Wilker Matos do blog Limoeiro em Foco




Postar um comentário

0 Comentários