Header Ads Widget

Casa de show Acrópole será palco de grandioso evento voltado ao público evangélico

Mara Maravilha, uma das atrações do evento


Dia 27 de abril será marcado por um evento voltado ao público evangélico e quem esta a frente desta festa é a Nova Rádio FM 107,5 de Limoeiro que quer comemorar com seus ouvintes fieis mais uma vez a crescente audiência de seus programas. Ha alguns meses atras a emissora educativa comemorou seu aniversário com um culto ecumênico na Academia das Cidades com a presença em massa dos evangélicos.

Desta feita a comemoração nãos será ao ar livre e sim em uma casa de espetáculo, mas nãos erá qualquer casa e sim o aclamado Acrópole que fica situado as margens da PE 50 aqui em Limoeiro. Uma das atrações já confirmada para o evento a cantora Mara Maravilha que se rendeu aos poderes de Deus e hoje faz parte do mundo cristão evangelista. Além de Mara estão sendo cogitados nome como; Gerson Rufino, Presbítero. Arquimedes Nascimento que irá ministrar a palavra. O pastor Adeíldo Costa também se fará presente ao evento.

O Evento irá ter inicio às 19h00m do dia 28 de Abril e o valor da entrada sairá ao custo de R$ 10,00 que é um valor baixo e todo o público pode vir a prestigiar. Vale lembrar que algumas atrações ainda não foram marcadas suas presenças evento que promete ser o louvor do ano. Não perca tempo e se prepare para ver um dos melhores eventos gospel de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários